Missa na Sagrada Família em Vancouver pelo Padre Garrick Huang da FSSP.


No domingo, dia 13 de junho, o recém-ordenado padre Garrick Huang voltou para sua cidade natal para celebrar sua primeira Missa Tradicional em Vancouver. Temos o prazer de compartilhar uma selecção de fotografias por Clayton Richard Long.




I – Antes da Missa as vestes sagradas são colocadas na Sacristia segundo o costume romano.

II – Sacerdotes vestindo os paramentos segundo o costume romano tradicional. Exemplarmente colocados sobre o corpo do Padre, os paramentos devem ser reverenciados.

Uma vez que os ministros se vestem seguem eles para a celebração dos divinos mistérios. A Missa é totalmente adorada na Pessoa da Vítima: Nossa Senhor Jesus Cristo que se encontra presente tanto na pessoa do sacerdote quanto de forma plena nas Espécies Consagradas.










O cerimonial santo, como vemos nas imagens, é realizado perfeitamente, tanto na forma quanto na matéria. A Missa tal como foi celebrada não deixa qualquer vestígio de dúvidas sobre a validade do sacramento cujo o poder está nas mãos do sacerdote e em sua intenção de consagrar. Fonte das imagens: Paróquia Sagrada Familia em Vancouver.
Advertisements

Deixe seu comentário aqui

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s