CANADENSE CONTA O DRAMA DE SER CRIADA POR PAI HOMOSSEXUAL

Marisa, essa mulher norte-americana tem lutado por uma sociedade menos imoral.

ACI/EWTN Noticias (em 12 de dezembro de 2012), informou que a canadense Dawn Stefanowicz, publicou um livro intitulado “OUT FROM UNDER : THE IMPACT OF HOMOSSEXUALl PARENTING” (Fora da escuridão. O impacto da paternidade homossexual), no qual conta um pouco de sua experiência de crescer em lar com o pai homossexual. A autora, tem por objetivo relatar as influências negativas que as crianças sofrem quando são criadas por pais homossexuais.


“A pequena Cynthia Dawn -este é seu nome completo- nasceu em Toronto nos anos 60 em umas condições de grave mal-estar familiar e pessoal, em grande parte, ignoradas deliberadamente pelo mundo dos adultos, começando pelos seus professores”, explica um artigo escrito pela neuropsiquiatra infantil Caterina Saccà.

Dawn, afirmou que “sente-se traída afetivamente por um pai ausente, na busca contínua de relações homossexuais com casais de convivência ou ocasionais, e sem o cuidado adequado de uma mãe que, por sua vez, precisa de ajuda (devido à diabete). Cynthia entra em uma espiral de confusão e vergonha alimentada pela exposição direta e precoce a práticas de natureza explicitamente sexual”.


Em um texto divulgado através da página Web familyandmedia.eu, narra que logo depois de cair em “um estado de destruição da personalidade e da dignidade humana”, Dawn conseguiu na vida adulta reconciliar-se com seu passado “complicado e traumático” graças a anos de terapia “e a profunda fé em Deus”.

Atualmente, divulgar seu testemunho para Dawn Stefanowicz transformou-se em “uma batalha a favor do bem-estar dos filhos e da importância da família natural -instituição natural fundada no matrimônio entre um homem e uma mulher- e contra a legalização das adoções e das uniões homossexuais”.


Você pode encontrar mais informações sobre o testemunho de Dawn no site: http://www.dawnstefanowicz.org/index.html

Advertisements

Deixe seu comentário aqui

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s