Sacerdote lança maldição em fiéis

Parece inacreditável, mas nada é inacreditável mais nos sacerdotes formados sem a filosofia e telogia perenes. Honestamente, isso soa patologia, mas deixemos isso para os bons psicólogos.

O texto [original, mesmo com erros de digitação] do Pe. Ivair Gentil Zanchetta é este:

” PECADOS DE SODOMA E GOMORRA A NADA SE COMPARA AO DE VOCÊS”E para os inimigos e os que ficaram em cima do muro será peso daMALDIÇÃO que eternamente recairá sobre vocês e sobre seus familiares por muita gerações. Vocês nem imaginem o que significa terem erguido a MÃO CONTRA DE UM UNGIDO DO SENHOR.Vocês brincaram com algo muito sério. O pecado de vocês é como pecar contra o Espírito Santo não tem perdão. Vocês arrastarão ESTA MALDIÇÃO para resto de suas vidas aqui e depois daqui. A cada dia a consciência de vocês se lembráará de tudo isso. Nunca mais terão felicidade, paz, prosperidade, a doença será a vossa companheira de vossas famílias, serão olhados como escárnios da humanidade … serão servos para sempre de SATANÁS, ELE OS AMARROU À SUA MALDADE E VOCÊS CAÍRAM NA ARMADILHA DELE E EM NOME DE JESUS ELE NÃO PERMITIRÁ NUNCA MAIS SER DESAMARRADO !!!! A pratica que vocês fIzeram que nunca mais serão os mesmo, andarão de cabeça baixa, não terão coragem de olhar nos olhos das pessoas, serão odiados por todos, O casamento de vocês nunca mais terá paz, o adultério vos perseguirá, todos os tipos de de dependência estarão vos perseguindo (química, alcol,sexualidade desregrada vossas casas, vossos filhos serão o vosso desespero, porque Vocês servem a SATANÁS .Pelos poderes Sacerdotais que a Igreja me confiou EU VOS AMALDIÇOOU PARA SEMPRE EM NOME DO DO SANGUE DE JESUS DERRAMADO!AMEM!

Ademais, que fique registrado o fato. Nossa equipe recebeu um e-mail sobre maldições lançadas por sacerdotes. Por isso, deixamos uma boa e sucinta resposta do Prof. Fedeli AQUI.

Que o sacerdote saiba bem o que está fazendo.

Advertisements

Deixe seu comentário aqui

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s