Bem vindos ao meu blog pessoal

Estimados amigos,

Salve MARIA!

Criei este blog pessoal para que possa colocar meus estudos e textos pessoais separados de meus apostolados, os quais sempre podem parecer estar vinculado a algum movimento, embora não seja esta a intenção primeira. Espero que isto sirva para edificação de tantos quantos sejam amantes da verdade!

Como quero apenas a presença de amigos aqui, as postagens requerem senhas que podem ser adquiridas mediante e-mail: allan.santosbr@gmail.com

Sem me alongar, sejam bem vindos!

Acesse a página sobre mim.

In CHRISTO,

A.

Image

Bacharel em Filosofia

Deixe seu comentário aqui

