Artigo que desmascara o golpe Petista é retirado do ar no site Zenit

Artigo de 20 de Agosto de 2014, que não tinha autor, assinado como redação, é retirado do ar. O artigo, que o leitor pode ler abaixo, desmascara o Decreto da presidente do Brasil que visa implantar o comunismo. O controle da mídia, tática muito conhecida pelos comunistas, está evidente. Da noite para o dia o artigo sumiu.

Vejam o artigo e o vídeo abaixo.

 

Por Redacao

SãO PAULO, 20 de Agosto de 2014 (Zenit.org) – Decreto da presidente do Brasil visa instaurar experiência soviética no país

Para o conhecido líder católico e pró-vida, prof. Hermes Rodrigues Nery, o Congresso Nacional deve sustar o Decreto 8243/2014 por representar um golpe contra a democracia brasileira.

O Decreto 8.243/2014 foi editado pela Presidência da república em 23/05/14, publicado no Diário Oficial no dia 26 e entrado em vigor na mesma data. Para o conhecido líder católico e pró-vida, prof. Hermes Rodrigues Nery, o Congresso Nacional deve sustar tal Decreto por representar um golpe contra a democracia brasileira.

“O que ocorre com o chamado Decreto 8243?

A corrosão da democracia, que favorece o populismo, o clientelismo, a subserviência e a acomodação, a tibieza de iniciativas pessoas, a dependência do Estado para tudo, este paternalismo estatal que se aproveita da vulnerabilidade social, para manipular pessoas e instituições, tornando desprezíveis as liberdades públicas e privadas.”, é o que afirmou o prof. Hermes Rodrigues Nery, em audiência pública na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado Federal, em 5 de agosto passado.

Para ele, o Decreto 8243, representa um golpe contra a democracia, “golpe este altamente sofisticado, porque travestido de roupagem sedutora” e destacou com ênfase: “em nome da democracia, querem instaurar a ditadura petista, querem implantar o socialismo e o comunismo neste País, com apoio internacional.”

Pediu ainda que o Congresso Nacional se posicione “para sustar o Decreto, para salvaguardar a democracia, para salvaguardar a liberdade neste País, para evitar a sovietização em curso, com as conhecidas consequências desse processo”.

Concluiu dizendo que: “É hora dos homens e mulheres deste País, que tem amor ao Brasil, dos que sabem do sentido e do valor do patriotismo, para se posicionar em defesa da democracia, da liberdade, do respeito às instituições, também desta Casa Legislativa, sempre em vista a dignidade da pessoa, de cada pessoa humana.”

 

Veja na íntegra, o pronunciamento: https://www.youtube.com/watch?v=LDspWPatQSs.

Advertisements

One thought on “Artigo que desmascara o golpe Petista é retirado do ar no site Zenit

  1. Pingback: Jornalista do Zenit afirma que artigo foi erro editorial | Allan L. Dos Santos

Deixe seu comentário aqui

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s