Renasce a inquisição. No banco dos réus, os bons padres.

Fratres in Unum.com

Nota de Pe. Cristóvão e Pe. Williams – Fratres in Unum.com

Os marxistas são obcecados pelo poder. Em tudo, projetam apenas sua própria volúpia por ele. Acusam os outros de tal ambição, enquanto denunciam-na em si mesmos. São doentes.

D. Hélder Câmara, sempre de batina, idolatrado por seus seguidores, admirado, eloquente, com grande poder de sedução, também seria um narcisista, desequilibrado, sociopata? D. Hélder Câmara, sempre de batina, idolatrado por seus seguidores, admirado, eloquente, com grande poder de sedução, também seria um narcisista, desequilibrado, sociopata?

Nossa equipe do Fratres in Unum reproduz, a seguir, o artigo do ex-padre José Lisboa Moreira de Oliveira, publicado por uma das maiores mídias da Teologia da Libertação no Brasil, o site “Adital”, para que nossos leitores percebam o ódio visceral que têm pelo sacerdócio católico.

De fato, está se armando uma verdadeira inquisição contra o que sobrou do bom clero católico em nosso país. Querem dar fim aos bons padres e seminaristas, e introduzir na mente dos fieis uma dúvida acerca de sua idoneidade moral e psíquica…

View original post 2,011 more words

Advertisements

Deixe seu comentário aqui

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s