Caso ZENIT e o Decreto do PT não foi o primeiro

Allan L. Dos Santos

Estimados leitores, não quero que estes artigos sobre o site Católico ZENIT.org parecem um ataque ao site, pois não é o que queremos. Entretanto, é um fato que o site possui conflitos entre editores e jornalistas, onde aqueles acham que a estratégia de calar-se sobre os golpes do PT, sempre feitos na surdina, é uma atitude sábia, e estes, cientes de que se o PT não for por ninguém desmascarado, será o fim do jornalismo. É um conflito já público.

Pois bem, o Instituto Vera Fides, do qual faço parte, é claro e firma em afirmar que não se pode calar sobre isso. Compreendemos que podemos desmascarar estes projetos em vários meios de comunicação, não exclusivamente por meio do site ZENIT.org, que presta um grande serviço. O que lamento, com grande dor, é a visível sonolência – não apenas do ZENIT, mas demuitos meios de comunicação Católicos! – diante destes ataques tão sinistros do Foro de São Paulo.

O outro artigo que foi retirado do ar, que sequer em cache pode ser encontrado [http://goo.gl/vJ0DSm], é o que foi re-publicado pelo site ocatequista.com.br: http://ocatequista.com.br/archives/13548

Diante do PT e do Foro de São Paulo, ou agimos, ou seremos calados. Até quando, ZENIT?

Advertisements

Deixe seu comentário aqui

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s