Coronel do Exército Brasileiro no discurso comunista de Maduro

Por Allan L. Dos Santos

A página Voto Católico, que já denunciou o Foro de São Paulo e sua finalidade de tornar a América Latina comunista, nesta madrugada, 31, publicou um escandaloso vídeo onde o presidente da Venezuela discursa em louvor a Dilma, ex-guerrilheira e hoje presidente da república das bananas tupiniquins, por alguns conhecido como o país da bunda e do futebol, e em alguns livros, como Brasil. No vídeo, que colocaremos abaixo, o ditador, digo, presidente, diz entre tantas coisas que a vitória de Dilma, legítima, claro, é  um a consolidação da revolução de esquerda na América Latina e não ao imperialismo Norte-Americano“; tudo isso diante de um Coronel do Exército Brasileiro da República das Bananas Tupiniquins. O que é algo maravilhoso, e apenas os coxinhas leitores da Veja e alunos do Prof. Olavo, ou seja, 48% da população, não conseguem entender.

Ora, os padres e seminaristas que eram batizados nos baldes de excremento todas as manhãs no cárcere Romeno; os mais de 7 milhões de mortos de fome em Holodomor, Ucrânia, por ordem de Stalin; os infantes enforcados nos postes da linha férrea Mexicana durante a Cristiada e outros fatos um tanto agressivos, são apenas desvios e má interpretação do glorioso Marx, o qual um dirá será bem interpretado. Porém, até lá, é preciso tentar, mesmo matando mais ou menos no estilo de Hitler, o socialista nacionalista que apenas diferia da Rússia no referente ao segundo adjetivo do majestoso título de socialista.

Quanto mais se fala dos horrores do comunismo, que como já dito, eram apenas má interpretações que precisam continuar até que alguém acerte e faça bastante pontos, como um sadio jogo de vídeo-game (por exemplo Doom ou GTA), mais as pessoas entendem que quem é contra isso é um lunático. De certo modo, estes dissidentes da Pátria Grande vivem mesmo como lunáticos e não entendem que pode-se derramar muito sangue – mas muito mesmo! – se se depois todos viverão em igualdade, na miséria, claro, mas de fato numa comunhão de bens e amor. Entender que o socialismo e o comunismo é algo ruim e perverso, é uma agressão a história da humanidade, marcada pela luta em defesa do proletariado. Veja o caso do grande e exemplar seriado televisivo Teletubes, onde se é evidente a possível vida comum! Não entender isso é uma demência irremediável – e não é que há quem diga que o capitalismo e o livre mercado é bom! Que horror!

Deixemos de falar de sangue, pois eles secam e a marca da vitória vermelha do socialismo permanece! Vamos ver o vídeo do Camarada Maduro à Camarada Dilma, cria do Camarada Fidel e Lula! Ei-lo: CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO.

Advertisements

Deixe seu comentário aqui

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s